Volkswagen CC fica mais barato em versão com motor 2.0 TSI
Para atingir um público maior e, consequentemente, aumentar suas vendas, a Volkswagen anunciou nesta quarta-feira (30) a chegada de uma nova versão para a gama do CC, que traz como principal atrativo o motor 2.0 TSI de 211 cavalos, o mesmo que já equipa o Fusca e a versão mais cara do Jetta, além da linha Passat. O novo modelo chegará às concessionárias da marca na próxima semana, com preço sugerido de R$ 146.990. A versão com motor V6 3.6 FSI continua disponível por R$ 186.850.
O Volkswagen CC de entrada entrega sua potência máxima aos 5.300 giros. O torque é de 28,5 kgfm, a 1.700 rpm. O bloco conta com quatro cilindros, turbocompressor, injeção direta de gasolina e quatro válvulas por cilindro com comando de válvulas variável na admissão. Junto ao bloco EA288 2.0 TSI está o câmbio automatizado DSG de seis velocidades e dupla embreagem, com opção de trocas manuais por aletas atrás do volante.
Outro diferencial do modelo é a ausência da tração integral 4MOTION, agora apenas dianteira. Os demais aspectos foram mantidos, como a suspensão independente nas quatro rodas (tipo McPherson na dianteira, com braço inferior em “A”, e tipo Four Link na traseira e a direção com assistência elétrica Servotronic.
São três as opções de revestimento para o interior do CC: couro preto, couro preto e bege e couro terracota e preto.
Entre os equipamentos há ar-condicionado Climatronic de duas zonas, controle de cruzeiro, volante em couro, rádio RCD 510 com tela touchscreen, com oito alto-falantes, conexão Bluetooth para telefone celular e CD changer integrado para 6 CDs, bancos em couro (sendo os dianteiros com aquecimento e ajustes elétricos para o do motorista), rodas de liva-leve de 18 polegadas, com pneus autosselantes nas medidas 235/40 R18, com indicador de perda de pressão, entre outros.
Há ainda freio de estacionamento eletrônico com função ‘Auto-hold’, assistente de saída em subidas, controle automático das luzes com funções ‘Leaving home’ e ‘Coming home’, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, controle eletrônico de estabilidade (ESC), seis airbags, faróis bixenônio e lanternas de LED.
Como opcional há o rádio RNS 315 com sistema de navegação integrado e tela sensível ao toque (touchscreen), câmera na traseira para auxílio ao estacionamento, luzes de uso diurno em LED, sistema Kessy de abertura de portas e partida do motor sem chave (que permite abrir a tampa do porta-malas apenas passando o pé por baixo do para-choque) e teto solar elétrico.
O Volkswagen CC 2.0L TSI está disponível em oito opções de cores: duas sólidas (Branco Cristal e Cinza Urano), cinco metálicas (Marron Oak, Cinza Iron, Marrom Light, Azul Night e Prata Sargas) e uma perolizada (Preto Mystic).
0 Comentario "Volkswagen CC fica mais barato em versão com motor 2.0 TSI"
Postar um comentário